Ex-PM investigado é morto em troca de tiros em SP
Agente possuía acusações referentes a lesão corporal, violência domestica, comércio ilegal de arma de fogo, tráfico, entre outros crimes
Primeiro Impacto
Dois homens, incluindo um ex-policial militar suspeito de envolvimento em vários crimes, foram mortos durante troca de tiros. Ambos foram surpreendidos pelos executores durante a manhã quando estavam dentro de um veículo em Cajuru (SP).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A morte de Guilherme Antonio da Costa, 31 e Tiago Cezar Santos de Carvalho, 36 ainda é um mistério para a polícia. "Ninguém viu nada. Ninguém sabe de nada e não temos câmeras de segurança ali, porque elas estão no trecho que é rua sem saída. Então os executores sabiam disso e foram até o local na parte que não tem câmeras e possivelmente, como é comum, com placas clonadas", afirma o delegado Tito Barrichelo.
As vítimas estavam armadas, tentaram se defender e houve troca de tiros. "Nós temos uma informação ainda não confirmada que uma das vítimas saiu atirando nos executores, então pode ser que os executores tenham sido alvejados por disparos de arma de fogo", comenta o delegado.
Os dois alvos moravam na região, um deles, Tiago, é um ex-agente conhecido também por tagarela. Possui acusações referentes a lesão corporal, violência domestica, comércio ilegal de arma de fogo, trafico, desacato a superior, abuso de autoridade e extorsão.
Os corpos foram retirados da via e o carro em que estavam tinha 12 marcas de disparos no para-brisa. O carro que os alvos estavam é parecido com um gravado por uma câmera de segurançam do bairro Pineville em Pinhais, no momento de outro crime: a morte de Ricardo Luis Marodin que foi alvejado onde acontecia a festa dos filhos. A polícia investiga se os crimes têm relação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) espera por denúncias e garante o sigilo da fonte.
LEIA TAMBÉM