Publicidade
Jornalismo

Vereadoras são suspensas de partido após briga na Câmara de SP

Colegas de sigla, Cris Monteiro e Janaína Lima, do Novo, discutiram por tempo de discurso durante votação da reforma da Previdência municipal

Imagem da noticia Vereadoras são suspensas de partido após briga na Câmara de SP
Vereadoras durante briga em sessão da Câmara de São Paulo (SP)
• Atualizado em
Publicidade

As vereadoras e colegas de partido Cris Monteiro e Janaína Lima foram suspensas pelo Novo após discutirem e por registrarem boletim de ocorrência uma contra a outra por agressão. A briga aconteceu durante a sessão para votar a reforma da Previdência dos funcionários públicos da cidade na noite da última 4ª feira (10.nov). 

Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A discussão entre Cris e Janaína começou ainda no plenário. As duas discutiram por conta do tempo do discurso de cada uma. Depois, a confusão terminou no banheiro e, conforme os registros dos boletins, mutuamente se agrediram. 

Cris Monteiro afirmou que foi empurrada, agarrada no pescoço e jogada no chão. A parlamentar afirmou que fez exame de corpo de delito após ficar com hematomas. Janaína Lima, em nota, afirmou que o caso é uma "narrativa completamente inverídica sobre o ocorrido" e que foi "forçada" a entrar no banheiro, onde as agressões "se intensificaram" e que se defendeu. Lima afirmou que as marcas no pescoço de Monteiro são falsas. 

O partido Novo afirmou em nota que a filiação das vereadoras foi liminarmente suspensa e que a investigação será feita pela Comissão de Ética Partidária da sigla. O presidente da Câmara, Milton Leite, disse que acompanha o caso e que "medidas cabíveis serão tomadas" e que a casa "ão aceita nenhuma agressão dentro deste espaço democrático".  

Veja também:
Pastor evangélico do Pará é denunciado por estupro

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade