Comerciante é morto a tiros na zona norte de São Paulo
Carro ficou estacionado com vítima e suspeito antes do crime; polícia não descarta nenhuma hipótese
Primeiro Impacto
Um comerciante foi assassinado a tiros na Vila Maria, bairro da zona norte de São Paulo, na última 4ª feira (27.out). O crime foi registrado por uma câmera de vigilância da rua onde ocorreu o crime.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nas imagens, um carro vermelho passou pela via e estacionou, ficando no local por cerca de dois minutos. A rua é tranquila, e duas pessoas são vistas conversando em frente a uma residência.
Depois, um homem, de camiseta branca, desceu correndo e cambaleando do banco do motorista. As pessoas que estavam na rua perceberam a situação suspeita. Na sequência, o suspeito, de camiseta rosa, aborda o homem ferido e caído, e foge.
A polícia foi acionada após uma denúncia de roubo. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem baleado. O resgate foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os agentes não descartam nenhuma linha de investigação, podendo ser um latrocínio, briga ou execução.
Uma outra câmera de segurança flagrou o suspeito em fuga, que nada levou do homem. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que o assassinado é um comerciante de 44 anos de idade. O suspeito ainda não foi identificado.
Veja também:
+ Justiça manda soltar cirurgião plástico acusado de abusos no RS
+ SP: ex-GCM que atirou e matou garoto em 2016 vai a júri popular
+ Câmeras registram homens assassinando morador de rua a pauladas