Bolsonaro ataca Renan na Paraíba: "Vagabundo é elogio para ele", discursou
Relatório final do senador Renan Calheiros na CPI da Covid indiciou o presidente em 9 crimes
SBT News
No dia seguinte à apresentação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, em que foi indicado por crime contra a humanidade e outros 8 crimes, o presidente Jair Bolsonaro não mediu palavras contra o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), que ontem foi chamado por apoiadores de "vagabundo". Em discurso na Paraíba, o presidente se adiantou e disse ao público: "Não chame Renan de 'vagabundo' que é elogio para ele". Bolsonaro também criticou a atuação de Renan no Senado em favor do Nordeste "É nordestino, mas apesar disso nunca fez nada por Alagoas" e foi além dizendo que "não há maracutaia em Brasília" que não tenha o nome do senador envolvido.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Além do presidente, os ministros Onyx Lorenzoni do Trabalho e Marcelo Queiroga da Saúde - também indiciados pelo relatório final da CPI da Covid - participaram da inauguração dos 8 km de canal entre os reservatórios Caiçara e Avidos, em uma obra iniciada há 13 anos.
Bolsonaro voltou a defender o tratamento precoce com medicamentos comprovadamente não eficazes contra a covid 19. Ele
participou nesta 5ª feira (21.out) da Cerimônia de inauguração da obra do trecho final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em São José de Piranhas (PB). No encontro com a população, voltou a perguntar quem utilizou cloroquina e ivermectina para tratar o novo coronavírus.