Carregador de bagagem é morto com pedrada ao disputar mala com colega
Os dois homens atuavam próximo a uma rodoviária de Goiás e discutiram para decidir quem ia carregar os objetos de um cliente
Primeiro Impacto
Um homem, de 38 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça durante discussão com um colega de trabalho em Goiânia, Goiás, no dia 25 de setembro. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás, mas não resistiu.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os dois homens eram carregadores de bagagens e atuavam perto de uma rodoviária na região. O desentendimento, então, teria acontecido quando eles disputavam para decidir quem carregaria a mala de um dos clientes.
Nas câmeras é possível ver o momento em que o homem de camisa azul, de 44 anos, se aproxima de José Francisco Rocha, arremessa a rocha e sai correndo em seguida. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros-socorros, mas o estado de saúde era grave e ele morreu no hospital.
A produção do Primeiro Impacto entrou em contato com a família da vítima. Os parentes afirmaram que ele era do Maranhão e estava em Goiás para arranjar um emprego, juntar dinheiro e conseguir retornar à cidade natal.
A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA TAMBÉM