Publicidade
Crime

Polícia prende mãe de bebê encontrada morta com sinais de espancamento

Padrasto da criança está detido desde o dia que a menina foi encontrada com traumatismo craniano, costela fraturada e órgãos internos perfurados

Imagem da noticia Polícia prende mãe de bebê encontrada morta com sinais de espancamento
Menina encontrada morta com sinais de espancamento
• Atualizado em
Publicidade

A polícia decretou a prisão temporária da mãe de Lorena Sales Lisboa, bebê de 1 ano e 7 meses encontrada morta com sinais de espancamento, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O padrasto da criança estava detido desde então, mas após depoimentos de familiares, a mulher também foi detida.

De acordo com deles, ela estaria envolvida no crime. 

Lorena morreu na última sexta-feira (9). O resgate foi chamado após a garota ter suspostamente se engasgado com leite. Contudo, o laudo médico revelou que a menina tinha marcas de lesões pelo corpo, traumatismo craniano, costela fraturada e órgãos internos perfurados. 

A mãe da menina, Sthefani Souza, de 18 anos, contou à polícia que deixou a filha sob os cuidados do namorado, Jackson Souza, antes de ir para o trabalho. Ela disse que apenas soube da morte da menina horas depois.

Familiares e vizinhos de Sthefani afirmaram que já presenciaram a moça agredindo a filha. O pai de Lorena também conta que já havia notado ferimentos na menina, contudo, não acreditava que a agressora fosse a ex-companheira. 

O caso foi registrado como homicídio qualificado e está sendo investigado pela polícia. O rapaz foi preso provisoriamente, mas a medida foi convertida em prisão preventiva pela Justiça.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade