Mulher é atacada a facadas pelo ex em supermercado
Polícia crê em crime premeditado, já que o criminoso comprou faca momentos antes. É a quarto caso recente de feminicídio ou tentativa no RJ
Primeiro Impacto
Um homem atacou a ex-companheira dentro de um supermercado em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). Thiago Moraes Tavares foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio horas depois de cometer o crime.
A vítima, Aline Alves, de 30 anos, ficou ferida na mão, foi atendida e recebeu alta. O ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. Aline estava junto com um homem que seria o atual companheiro quando Tavares fez o ataque aos dois. O outro rapaz, que é funcionário da loja, passou por cirurgia após ser esfaqueado no abdômen.
A polícia acredita que o crime foi premeditado, pois o criminoso comprou a faca momentos antes de atacar as vítimas. Câmeras de segurança do mercado registraram a ação.
É o quarto caso recente de mulheres sendo esfaqueadas por criminosos em feminicídios ou tentativas no Rio. O caso mais recente foi o de Cátia Rosa Jenuíno, morta aos 55 anos pelo ex, na última sexta-feira (11).
Uma manicure de 29 anos também foi morta pelo ex-companheiro. Por fim, a estudante de medicina Vitórya Melissa Mota, de 21 anos, morta por Matheus Silva. Ele era colega de Vitórya e não aceitou a negativa da vítima para ter um relacionamento.
+ SP: jovem de 16 anos é morta com tiro na nuca pelo ex-namorado
+ Segurança de loja acusa erroneamente empresária negra por roubo