Publicidade
Crime

Empresária cai no "boa noite, cinderela" e é roubada

Mulher de 55 anos conheceu criminoso em aplicativo de relacionamento. O homem sumiu com carro, celular e cartão de crédito

Imagem da noticia Empresária cai no "boa noite, cinderela" e é roubada
Mulher mexendo em smartphone
• Atualizado em
Publicidade
Apesar do isolamento em muitos locais, por conta da pandemia de coronavírus, as pessoas aproveitaram para conhecer novos interesses, amigos e, quem sabe, um namoro via aplicativos de relacionamento. Porém, os golpistas não dão trégua: uma empresária caiu na lábia de um estelionatário, foi dopada e teve itens roubados.

O caso aconteceu em Vitória, Espírito Santo. O criminoso, de 34 anos, colocou um "boa noite cinderela" na bebida da mulher de 55 anos e sumiu com carro, celular e cartão da vítima.

O procedimento dos golpistas é, geralmente, padrão: se apresentam solícitos e simpáticos. Marcam um encontro e, depois cometem o crime. O criminoso, ainda, postou que estava se divertindo nas redes sociais e ligou para a vítima pedindo um valor para "resgatar" o veículo.

O prejuízo é de cerca de R$ 100 mil e a mulher é mais uma vítima do estelionatário, que já aplicou golpes em vários outros locais do Brasil. 

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade