Publicidade
Crime

Assalto a banco tem reféns e troca de tiros em Brumadinho

Três criminosos morreram e dois foram presos pela polícia

Imagem da noticia Assalto a banco tem reféns e troca de tiros em Brumadinho
Assalto a banco tem reféns e troca de tiros em Brumadinho
• Atualizado em
Publicidade
Cinco homens invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no centro de Brumadinho, Minas Gerais, para tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (14). Três deles foram baleados, encaminhados ao hospital, mas não resistiram. Os outros dois foram presos.

+ SP: Homem é preso por amar emboscada para matar ex-namorada

O grupo era especializado em roubo a bancos e detonou explosivos no local, assustando a população da região. O sistema de inteligência percebeu a movimentação, então, policiais militares cercaram a região e houve troca de tiros. Na tentativa de fuga de um dos carros, os três suspeitos foram atingidos.

Os outros dois homens correram, entraram em uma casa e fizeram três pessoas reféns. A negociação foi feita por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e levou cerca de duas horas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, os bandidos usaram três carros e no que foi atingido na troca de tiros foram apreendidas armas pesadas, munição e explosivos. Os suspeitos já tinham ficha criminal e um deles havia saído da cadeia há duas semanas. 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade