Publicidade
Jornalismo

Casal de bairro nobre aponta armas contra manifestantes em protesto nos EUA

Manifestantes caminharam até a casa da prefeita de St. Louis para que ela renunciasse. Casal mora no mesmo bairro

Imagem da noticia Casal de bairro nobre aponta armas contra manifestantes em protesto nos EUA
Casal de bairro nobre aponta armas contra manifestantes em protesto nos EUA
• Atualizado em
Publicidade
No último domingo (28), o protesto em St. Louis, Missouri, nos EUA, para pedir que a prefeita Lydia Crewson renunciasse, causou confusão na área. Enquanto manifestantes caminhavam até a casa da prefeita, um casal que morava no mesmo condomínio apontou armas para a multidão que passava em frente à sua casa, em um bairro nobre da cidade.

Segundo a polícia local, os manifestantes quebraram o portão de uma rua particular, invadindo-a, por isso o casal temeu por sua vida."Isso tudo é propriedade privada. Não há caçadas ou ruas públicas. Disseram-nos que seríamos mortos, nossa casa seria queimada e nosso cachorro morto. Estávamos sozinhos diante de uma multidão enfurecida", disse Mark McCloskey, dono da casa avaliada em pelo menos US$ 1,15 milhão, a um canal americano de TV.
 
A manifestação pedia para que Crewson deixasse o cargo, pois após receber diversas cartas pedindo a revitalização da polícia da cidade, a prefeita leu as cartas durante live no Facebook e mencionou os nomes de quem as havia escrito. St. Louis está entre as cidades mais violentas dos Estados Unidos e a morte de George Floyd só piorou o descontentamento da população quanto a polícia no país.
Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade