Bolsonaro chama de mentira a notícia sobre possível câncer de pele
O presidente respondeu a uma seguidora pelo Facebook, afirmando se tratar de "mais um fake", ou seja, mais uma mentira
SBT News
Na saída do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (12), o presidente da República, Jair Bolsonaro, não quis comentar a respeito da possibilidade de um diagnóstico de câncer de pele, noticiada nesta quarta-feira (11) após declarações do presidente. Já em seu perfil oficial no Facebook, Bolsonaro respondeu a uma seguidora que pediu detalhes da doença, afirmando que se trata de uma mentira. "Mais um fake", escreveu.
A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota, esclarecendo que Jair passou por uma consulta dermartológica na quarta. Foram feitos procedimentos para a retirada de uma lesão verruscosa na face e na orelha, além de um tratamento de baixa temperatura em lesões no tórax e no antebraço. Essa lesão pode ocorrer em alguns tipos de tumores. O material segue para análise em laboratório.
O presidente seguiu sua agenda normalmente nesta quinta-feira (12) e viajou para Tocantins no início da tarde. Pela internet, Bolsonaro disse que determinou à AGU (Advocacia Geral da União) que recorra da decisão que liberou a utilização de radares móveis nas rodovias federais do país. No fim da tarde, Jair foi ao Rio de Janeiro para participar da formatura de alunos do Instituto Militar de Engenharia (IME).