Exclusivo: Avó do jogador Daniel Corrêa não sabe que neto foi assassinado
Dona Anita, de 92 anos, acredita que o neto faleceu após passar mal em uma partida de futebol. Ela não foi ao velório e, até hoje, não sabe a verdade
SBT News
O repórter Jairo Nascimento conversou, com exclusividade, com Dona Anita, avó do jogador Daniel Corrêa, assassinado em outubro do ano passado pelo empresário Edison Brites. Emocionada, a idosa, de 92 anos, contou que sete dias antes do ocorrido o jogador foi até sua casa junto com a filha. Dona Anita pediu para que eles ficassem mais, porém o jogador disse que teria treino na manhã seguinte. A avó acredita que foi nesse treino que o jogador morreu.
Foi o irmão de Dona Anita que contou para ela que o jogador teria passado mal em um treino, e falecido. Ela não foi ao velório, e, até agora, os filhos ainda não contaram a verdade para preservar a saúde da idosa. A TV da sala de sua casa ficou 40 dias desligada para que ela não ficasse sabendo das notícias sobre o caso. Ela diz que nunca pensou em ver um neto morto.
À equipe de reportagem do SBT, Dona Anita falou sobre a infância de Daniel, como quando ele colava figurinhas de futebol na porta de sua casa. Para ela, restam as boas memórias e a saudade.