Mc Delano é solto após pagar fiança de 7 mil reais em Belo Horizonte
Funkeiro ficou dois dias preso após ser acusado de importunação sexual por uma fã durante um show. A polícia civil segue investigando o caso
SBT News
O funkeiro Mc Delano, acusado de importunação sexual por uma fã durante uma apresentação em uma casa de shows de Belo Horizonte, conseguiu um alvará de soltura depois de pagar fiança no valor de quase sete mil reais. Ele foi liberado na tarde desta segunda-feira (17), após passar dois dias preso.
Em depoimento, a vítima contou que estava com amigos, quando um deles passou mal por ingerir bebida alcoólica e, enquanto ele era socorrido pelos bombeiros, ela reconheceu o cantor e pediu para tirar uma foto com ele, e foi neste momento, que o Mc teria tentado beijá-la. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia, após uma das bombeiras, que estava socorrendo o rapaz, ver a cena e chamar os seguranças. O cantor ainda teria se recusado a ir, pois negou o ocorrido.
A mãe e a irmã de Delano compareceram ao fórum da cidade para acompanhar a audiência de conciliação e relatam acreditar na inocência do cantor. Já o funkeiro não conversou com a imprensa e a jovem que o acusa também não se pronunciou.
A polícia civil segue investigando o caso.