Publicidade
Governo

Presidente Bolsonaro retoma 1ª agenda pública em formatura na AMAN

Solenidade será no sábado (26.nov) na Academia Militar das Agulhas Negras, no Rio

Imagem da noticia Presidente Bolsonaro retoma 1ª agenda pública em formatura na AMAN
bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

Depois de 21 dias desde o fim do 2º turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL) retoma a participação em agendas públicas no próximo sábado, dia 26 de novembro. Ele participa de uma solenidade na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende, no Rio de Janeiro.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

De acordo com as informações da AMAN, "a Turma Bicentenário da Independência tem 395 Cadetes, sendo 362 homens e 33 mulheres. Deste total, 10 são oriundos de Nações Amigas, sendo que será a primeira vez que uma Cadete do sexo feminino de Nações Amigas irá se formar na AMAN. Seu nome é Ghazmin Lucero Surichaqui e ela é oriunda do Peru", informou.

Além da presença do presidente da República, são esperadas autoridades dos poderes Legislativo e Judiciário, Oficiais Generais da Marinha, do Exército e da Aeronáutica e demais autoridades civis e militares.

O evento é o primeiro depois que o presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno. Lula teve 50,90% dos votos válidos. Já Bolsonaro conquistou 49,10%. Na última quarta-feira (23.nov), o presidente Bolsonaro esteve no Palácio do Planalto, onde despachou por cerca de 5 horas. Antes, ele só havia deixado o Palácio da Alvorada -- a residência oficial, onde ficou recluso -- três dias após o 2º turno apenas para cumprimentar, no Planalto, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade