Michelle: facada em Bolsonaro gerou "sequela" para o resto da vida
Primeira-dama agradeceu as orações e as mensagens de carinho para o presidente
SBT News
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou nesta 2ª feira (3.jan) que a facada levada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) em 2018 deixou "sequelas para o resto da vida".
No Instagram, ela agradeceu as orações e as mensagens de carinho para Bolsonaro. O presidente está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele chegou nesta madrugada, após desembarcar de Santa Catarina, onde passou o fim de ano com a primeira-dama.
A internação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha a evolução do presidente desde a facada em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.
O médico estava em viagem ao Estados Unidos e está retornando ao Brasil. Ele confirmou que o presidente sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. A suspeita é de obstrução intestinal. Bolsonaro deve passar por exames para confirmar o diagnóstico.
Histórico
Desde que foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao incidente. A última vez em julho do ano passado.