Bolsonaro cita 7 de setembro e diz que vai mudar o destino do Brasil
"Não será levantada uma espada", disse o presidente repetindo que será nas "linhas da Constituição"
SBT News
O presidente Jair Bolsonaro participou nesta 3ª feira (31.ago),às 10h30, da inauguração da Estação de Tratamento de Ágia Deputado Luiz Humberto Carneiro de Campim Branco em Uberlândia, Minas Gerais.
A obra, de grande porte - cerca de R$ 300 milhões -, foi financiada pela Caixa Econômica Federal e vai garantir abastecimento até 2060 para mais de 3 milhões de pessoas do Triângulo Mineiro. O sistema conta com tecnologia de ponta em automação, desde a captação, passando pela produção e chegando à distribuição.
Em seu discurso, o presidente citou as comemorações da Pátria no próximo dia 7 de setembro "vou mudar o destino do Brasil", afirmou ao destacar a importância da data para o povo. Bolsonaro disse que nenhuma espada será levantada e palavras promulgadas como foi no passado. Segundo o presidente tudo será dentro das "4 linhas da Constituição".
Dizendo não ser candidato neste momento, o presidente voltou a dizer que não sabe o que o futuro lhe aguarda, mas que é um homem mortal e sensível. Ele lamentou as mortes da covid-19 e disse que deixará um país melhor para seu sucessor.
Apoiadores de Bolsonaro organizam à tarde uma motociata para comemorar os 133 anos de Uberlândia. A concentração será no estádio do Parque do Sabiá.
(reportagem atualizada 12h)
Acompanhe a inauguração em Uberlândia:
Veja reportagem do SBT Brasil: