Governo
Aos 67 anos, vice-presidente será vacinado nesta 2ª feira
Mourão chamou de "briga política" impeachment do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
Aos 67 anos, o vice-presidente da República, Hamílton Mourão, disse que irá hoje à tarde a um drive-thru em Brasília se vacinar contra a covid-19.
"Hoje a tarde (onde?) isso é segredo de estado. Eu vou num drive-thru desses aí, aquele que tiver com menos gente pra não perder muito tempo, depois do almoço", disse o vice-presidente.
Com relação à um possível pedido de impeachment do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, Mourão preferiu não fazer declarações.
"Eu nunca vi impeachment de ministro, isso tudo é briga política".
Nas redes sociais, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) pede a saída "IMEDIATA" de Ernesto Araújo. "O Ministério das Relações Exteriores não abriga um ministro, está ocupado por um expoente da estupidez, como bem disse Elio Gaspari. Este ser abjeto, que contribuiu diretamente na morte de mais de 300 mil compatriotas ao nos fazer perder vacinas, tem que sair", afirmou no Twitter e citou também o ataqe de Araújo aos senadores.
3. Este ataque tem que ser compreendido por nós, como um ataque a todas as instituições democráticas. É inaceitável que este senhor permaneça uma hora sequer a mais no cargo de representante da nossa diplomacia. Bem mais que repúdio, queremos a saída IMEDIATA de Ernesto Araújo.
? Randolfe Rodrigues ?? (@randolfeap) March 28, 2021
Leia também:
Parlamentares reagem e cobram demissão de Ernesto Araújo
Pressionado, Ernesto Araújo ataca Kátia Abreu nas redes sociais
Publicidade