Estrela do esporte morre atropelada por motorista embriagado um dia antes do casamento da irmã
Johnny Gaudreau, conhecido como "Johnny Hockey", andava de bicicleta com o irmão; ambos morreram no acidente. Eles seriam padrinhos na cerimônia
O jogador de hóquei Johnny Gaudreau, estrela do Columbus Blue Jackets, do time de hóquei da liga dos Estados Unidos, a NHL, morreu atropelado por um motorista embriagado na noite de quinta-feira (30), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O irmão do atleta, Matthew, também faleceu no acidente. Os dois estavam em seu estado natal para participar do casamento da irmã, marcado para esta sexta-feira (30). Eles seriam padrinhos na cerimônia.
Segundo a polícia estadual de Nova Jersey, os irmãos Gaudreau estavam andando de bicicleta em uma estrada quando um homem dirigindo na mesma direção tentou fazer uma ultrapassagem e acabou os atingindo por trás. O motorista, identificado como Sean M. Higgins, foi preso.
Venezuela tem apagão de energia e governo Maduro fala em "sabotagem"
Johnny Gaudreau, conhecido como "Johnny Hockey", jogou 11 temporadas profissionais na liga e estava prestes a entrar em sua terceira com o Columbus Blue Jackets. Ele jogou suas primeiras nove temporadas com o Calgary Flames, um período em que se tornou um dos melhores jogadores do esporte e um dos favoritos dos fãs em toda a América do Norte.
A equipe do atleta se pronunciou nas redes sociais. “Johnny não era apenas um ótimo jogador de hóquei, mas, mais significativamente, um marido amoroso, pai, filho, irmão e amigo”, disse o time em um comunicado. “Johnny jogava com grande alegria, que era sentida por todos que o viam no gelo. Ele levava um amor genuíno pelo hóquei para onde quer que jogasse.”
Cem toneladas de peixes mortos aparecem em orla de cidade na Grécia
“Nós sentiremos sua falta profundamente e faremos tudo o que pudermos para apoiar sua família e uns aos outros durante esta tragédia”, disseram os Blue Jackets. “Neste momento, pedimos orações para a família Gaudreau e que sua privacidade seja respeitada enquanto eles sofrem.”