Publicidade
Eleições

Garcia vai à ACSP, Tarcísio visita local de acolhimento e Haddad se reúne com Lula

Tucano candidato à reeleição explicou como vai incentivar quem quiser abrir um negócio próprio

Imagem da noticia Garcia vai à ACSP, Tarcísio visita local de acolhimento e Haddad se reúne com Lula
Rodrigo Garcia participa de debate à esq., Tarcísio cumprimenta pessoa ao centro, e Haddad fala ao microfone à dir., em montagem (Divulgação/Rodrigo Garcia/Júlia Bandeira/Divulgação/Haddad)
• Atualizado em
Publicidade

Os três candidatos ao governo de São Paulo que estão na frente nas pesquisas eleitorais fizeram campanha na capital nesta 2ª feira (5.set).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Rodrigo Garcia, candidato à reeleição pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), participou de um debate na Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Garcia explicou como vai incentivar quem quiser abrir um negócio próprio: "Nós temos o Banco do Povo, que hoje empresta cerca de 21 mil para os empreendedores do estado. Nós vamos dobrar essa capacidade de crédito para 42 mil reais"

Ainda de acordo com ele, "o governo vai subsidiar o juro para o microempreendedor individual e também a qualificação profissional". O candidato do Republicanos, Tarcísio de Freitas, conheceu o trabalho de um centro municipal de acolhimento temporário para moradores de rua, na região central. Ele falou em ampliar a rede de atendimento aos sem-teto.

"A gente tem que acolher essas pessoas. Segundo, trabalhar na questão da moradia, proporcionando aí a provisão direta, as parcerias público-privadas e os aluguéis sociais, e o terceiro, a gente precisa trabalhar na capacitação profissional", pontuou Tarcísio. Já o petista Fernando Haddad participou de duas agendas ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência. Uma delas foi o encontro com profissionais da área da assistência social.

O atendimento à população de rua, por meio de parcerias entre o estado e prefeitura, também está no programa de governo do petista. "Se o estado coordenar as ações, nós vamos poder tirar muita gente da rua rapidamente com o auxílio", falou o ex-prefeito da capital paulista.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade