Publicidade
Eleições

Em Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke defende Imposto Único

Candidata do União Brasil participou do lançamento da candidatura de ex-ministro da Saúde

Imagem da noticia Em Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke defende Imposto Único
Soraya Thronicke fala ao microfone (Divulgação/Soraya Thronicke)
• Atualizado em
Publicidade

A candidata do União Brasil, Soraya Thronicke lançou neste sábado (20.ago) sua campanha à Presidência, em Campo Grande - em seu estado de origem. Durante ato, também foram lançadas as candidaturas de Rose Modesto ao governo estadual e do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta ao Senado Federal, ambos pelo União Brasil.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O candidato a vice-presidente da República, Marcos Cintra (União Brasil), também esteve no evento. Em conversa com jornalistas, a candidata defendeu a criação de um imposto único e o combate à corrupção como os principais motes de seu programa de governo. Segundo a senadora, a simplificação tributária é "sustentada pela verdadeira veia liberal" e trará deflação e geração de empregos para o país. "O Brasil vai voltar a combater a corrupção em nosso governo. Isso é inegociável". Outra questão que interessa aos brasileiros, sem exceção, é a economia, defendeu a candidata "precisamos ter prosperidade, caminhar para frente. O Brasil tem pressa. Chega dessa confusão. Não dá tempo de ficar brigando. Estamos focados no propósito de mudar o país, erradicar a miséria e implementar o 'imposto único'. Com ele, vamos extinguir 11 tributos federais. Teremos um só imposto, numa alíquota de 1,26%".

Durante a semana, Soraya Thronicke esteve em São Paulo, Praia Grande, São Vicente e Santos. Em São Paulo, a candidata se reuniu com o ex-juiz Sérgio Moro, candidato a senador pelo estado do Paraná, também pelo União Brasil. Ele esteve no comitê de campanha do União Brasil (UB), nos Jardins para discutir o programa de governo e gravar um vídeo de apoio à campanha. Nele Sergio Moro e Soraya Thronicke reforçaram a defesa da pauta "anticorrupção" e da prisão em Segunda Instância, do fim do Foro Privilegiado e da autonomia da Polícia Federal (PF).

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade