Publicidade
Eleições

Paulo Ganime diz que a corrupção no Rio é um problema sistêmico

Pré-candidato defende gestão transparente e anuncia que pretende reduzir o número de secretarias

Imagem da noticia Paulo Ganime diz que a corrupção no Rio é um problema sistêmico
Homem de terno falando em microfone, segurando papéis, com bandeira do Brasil atrás
• Atualizado em
Publicidade

O pré-candidato do partido Novo ao governo do Rio de Janeiro, Paulo Ganime, afirmou nesta 2ª feira (11.jul) em entrevista ao programa Poder Expresso, do SBT News que os principais eixos de sua campanha é combater a corrupção e dar mais eficiência a máquina pública. Ganime defende uma gestão transparente, técnica, com clareza nas ações e pessoas qualificadas. Se eleito, pretende reduzir o número de secretarias, entre 12 a 14. Ele é deputado federal, carioca e tem 39 anos. 

Em conversa com as jornalistas Roseann Kennedy e Isabele Benito, disse que a corrupção é um problema sistêmico que precisa ser tratado na raiz. Ganime afirmou ainda que o Rio de Janeiro está quebrado, "são quase 200 bilhões de reais de dívida com a União", frisou. O pré-candidato acredita que é necessário manter o regime de recuperação fiscal. "O estado não gera novas receitas, o Rio para recuperar a credibilidade precisa aumentar receita", afirmou.

Ganime avaliou também que os impostos no Rio são muito altos. E que é preciso um novo arranjo tributário para atrair empresas, já que segundo o parlamentar "as empresas fogem do Rio". Paulo Ganime pretende investir na formação profissional dos jovens, e diz que se eles estiverem trabalhando, estarão fora do crime. Também pretende oferecer mais mão de obra qualificada para o estado e ajudar na economia.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Confira a entrevista:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade