Bad Bunny se apresenta no Brasil pela primeira vez em 2026
Com show único em São Paulo, o artista visitará mais de 20 países durante a turnê do álbum Debí Tirar Más Fotos

SBT News
O cantor porto-riquenho Bad Bunny anunciou nesta segunda-feira (05) as datas de sua nova turnê internacional, que deverá passar por mais de 20 países, com shows em cidades da América Latina, Europa, Ásia e Oceania.
Em sua primeira passagem pelo Brasil, o artista se apresentará apenas no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 20 de fevereiro de 2026. No domingo (04), o estádio da zona oeste paulista já havia publicado uma foto reproduzindo a capa do último álbum do cantor, sugerindo uma apresentação no local.
As apresentações da turnê "Debí Tirar Más Fotos", nome do álbum lançado em janeiro deste ano, começarão em novembro deste ano, na República Dominicana, e se estendem até 22 julho de 2026, na Bélgica.
Os ingressos serão vendidos no site da Ticketmaster, com até seis ingressos por CPF. A pré-venda exclusiva para clientes Santander acontece a partir das 10h nos dias 07 de maio, e o público geral poderá comprar a partir do dia 09. Os valores variam de acordo com o setor escolhido.
Quem é Bad Bunny?
Vencedor de três Grammys e onze Grammys Latinos, Benito Antonio, conhecido com "Bad Bunny", é considerado o artista latino mais ouvido do mundo na atualidade pela Billboard. Suas músicas misturam o reggaeton e o trap latino com ritmos tradicionais da América Latina e elementos modernos.
Lançado no início de 2025, o álbum "Debí Tirar Más Fotos" tem forte tom pessoal e carrega uma visão afetiva sobre sua terra natal. O trabalho se destaca por valorizar as origens culturais de Porto Rico, ressaltando a identidade do povo diante da crescente influência externa. As músicas são cantadas em espanhol e abordam temas como afeto, lembranças e laços familiares, gerando identificação com o público latino-americano.