PSD vai anunciar apoio à pré-candidatura de Tarcísio de Freitas
Atualmente, pré-candidato do partido a governador de São Paulo é Felício Ramuth
SBT News
O Partido Social Democrático (PSD) vai anunciar que apoia a pré-candidatura do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo. Isso deve ocorrer em entrevista coletiva marcada pela direção da sigla no estado para as 10h de 5ª feira (7.jul).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A coletiva ocorrerá logo após o término de uma reunião do diretório estadual do PSD, prevista para começar às 9h, na sede do partido na capital paulista. Atualmente, a sigla tem como pré-candidato a governador de São Paulo o ex-prefeito de São José dos Campos (SP), Felício Ramuth. Ele foi confirmado na corrida ao Palácio dos Bandeirantes em março deste ano e deixou o cargo na prefeitura para poder concorrer.
Pesquisa de intenção de voto divulgada na 2ª feira (4.jul) pelo Instituto Paraná mostra Ramuth com menos de 1%, junto com Elvis Cezar (PDT), Gabriel Colombo (PCB), Abraham Weintraub (PMB) e Altino Junior (PSTU), e atrás de Fernando Haddad (PT) -- 30,6% --, Tarcísio de Freitas (Republicanos) -- 19,2% --, Márcio França (PSB) -- 17% --, Rodrigo Garcia (PSDB) -- 9,2% -- e Vinicius Poit (Novo) - 1,5%. Tarcísio é o pré-candidato bolsonarista a governador, em São Paulo.
Veja também: