Publicidade
Eleições

Boulos deve ter Flávio Dino, Ciro Gomes e Lula em propaganda eleitoral

Veja como foi o dia do candidato do PSOL nesta quinta-feira (19.nov)

Imagem da noticia Boulos deve ter Flávio Dino, Ciro Gomes e Lula em propaganda eleitoral
Reprodução SBT
• Atualizado em
Publicidade
Guilherme Boulos participou de uma reunião com especialistas de várias áreas para aprofundar o programa de governo nesta quinta-feira (19.nov). O encontro aconteceu em um hotel, no centro de São Paulo. Entre os participantes, estava o ex-ouvidor da Polícia de São Paulo do Governo de João Doria (PSDB), o sociólogo Benedito Domingos Mariano. Ele também foi secretário de Segurança Urbana nas gestões petistas de Marta Suplicy e Fernando Haddad na Prefeitura de São Paulo. 

O candidato do PSOL negou que já pense numa equipe de secretários, caso seja eleito. Segundo ele, a dica é de Luiza Erundina, candidata a vice na chapa. "A Luiza Erundina me ensinou uma coisa: iniciar secretário antes de ganhar a eleição dá azar. Paulo Maluf fez isso em 88, estava com o secretariado pronto, perdeu a eleição para ela. Eu eu não vou fazer isso", disse.

O início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv, a partir desta sexta-feira (20.nov), é a principal aposta da campanha de Guilherme Boulos, que terá dez minutos por programa e mais 25 inserções durante a programação. Segundo integrantes da campanha, está praticamente certa a participação do governador do Maranhão, Flávio Dino, do ex-candidato a presidente Ciro Gomes e também do ex-presidente Lula. 

Mas para não adiantar a agenda, Boulos fez a 'lição de casa' do político. Pra não responder, atacou os adversários. "Se tem uma coisa que me diferencia do meu adversário é que eu não escondo apoio, eu não tenho constrangimento nenhum com quem me apoia. O Bruno Covas passou a eleição inteira escondendo o Doria, até entendo, o Doria é rejeitado, abandonou a cidade de São Paulo e é por isso que o Bruno Covas é prefeito da cidade. Nem no meu programa eleitoral, nem durante a campanha, nós escondemos apoio", afirmou Boulos.

O plano do partido é lançar a chamada frente ampla em um grande evento, nesta sexta-feira (20.nov). O grupo terá ainda Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, que concorreu três vezes à Presidência da República. Guilherme Boulos também deverá divulgar uma extensa lista de artistas e intelectuais que vão participar da campanha do segundo turno.
Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade