Candidatos à Prefeitura de São Paulo intensificam campanhas na reta final do segundo turno
Boulos se concentra na zona leste e promete empregos e saúde; Nunes reforça apoio ao esporte nas escolas e periferias
Na reta final da campanha do segundo turno para a Prefeitura de São Paulo, os candidatos intensificam suas agendas e focam em compromissos com a população.
Guilherme Boulos (Psol) dedicou esta quinta-feira (24) à zona leste da capital. Ele visitou o bairro de São Miguel Paulista, onde conversou com eleitores, fez uma caminhada e almoçou no Mercado Municipal da região. Durante a agenda, Boulos destacou propostas voltadas à saúde e à geração de empregos nas periferias. Ele prometeu criar o "Poupatempo da Saúde" para agilizar a fila de consultas e exames.
"Vamos fazer iniciativas para geração de emprego nessas regiões para que as pessoas não precisem ficar duas horas em ônibus lotados para chegar em casa no fim do dia. Vamos trazer empresas para as periferias e garantir que a qualidade de vida melhore, tratando as regiões periféricas com o mesmo respeito que o Jardins", declarou Boulos.
O candidato também visitou um projeto social de uma igreja evangélica que acolhe pessoas em situação de rua.
Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), teve um encontro no centro da cidade com ex-atletas e representantes de times de futebol da capital, além de projetos esportivos apoiados pela prefeitura. Entre os presentes, estavam medalhistas olímpicos de diversas modalidades. Nunes destacou medidas de incentivo ao esporte, especialmente nas escolas, como parte de seu plano de governo.
"As atividades esportivas serão realizadas todos os finais de semana nos CEUs e centros olímpicos, com acompanhamento de profissionais de educação física e do esporte, para incentivar e orientar nossas crianças e jovens", disse Nunes.