Pivotando: "O sucesso não aceita preguiça de ninguém", defende o cantor Nattanzinho
O músico foi o convidado de João Kepler no 36º episódio do videocast do SBT News; assista!
"Foi um tiro no escuro, porque o sucesso, você não sabe como vem. Hoje, você está aqui, mas amanhã pode não estar", refletiu o cantor e compositor Nattanzinho, em conversa com João Kepler, no 36º episódio do Pivotando. Fenômeno nas redes sociais, rádios e plataformas de áudio, o convidado relembrou toda sua trajetória na música e falou sobre os planos para o futuro.
Nascido em Sobral, no Ceará, Nattanzinho aprendeu a tocar violão, sozinho, aos 12 anos. Pouco tempo depois, aos 15, já começou a se apresentar em bares e restaurantes da região. "O barzinho foi a minha melhor escola. Se você quer ser um artista e está em um barzinho, não pule etapas, porque é a melhor escola para a vida", observou o músico, destacando a importância dos pequenos começos e dos aprendizados adquiridos durante o processo.
Nattanzinho: "O sucesso não aceita preguiça de ninguém"
Ao longo do bate-papo, Nattanzinho também compartilhou algumas dicas para pessoas que querem uma carreira na música. "Se você tem um talento, mas passa o dia deitado... você pode ter o maior talento do mundo [não adianta]. E às vezes, tem pessoas que não têm o talento, mas vão lá... eu vou sair de casa, vou tentar, bate na porta, espera uma oportunidade, lança uma música, e dá certo. Então assim, se você tem o talento e você trabalha, as coisas são muito mais fáceis, elas acontecem mais rápido".
Assista ao bate-papo completo com o cantor e compositor, Nattanzinho, no 36º episódio do Pivotando:
O videocast Pivotando, com apresentação de João Kepler, vai ao ar toda 4ª feira, às 10h, no canal do SBT News no Youtube, no SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.