Estuprador de enteada de 3 anos é procurado pela polícia em Manaus
Criminoso ainda gravou ato no celular, descoberto pela mãe da menina. Mulher relatou ameaças após denúncia

Primeiro Impacto
Uma menina de apenas 3 anos de idade foi estuprada pelo padrasto em Manaus, no Amazonas. O criminoso é procurado pela polícia. O suspeito de 41 anos gravou a violência pelo celular. Ele está foragido.
+ Corpos são encontrados em região de mata no ABC Paulista (SP)
+ Esteticista é assassinada por falso cliente na Baixada Fluminense
+ Corpo de mulher desaparecida há 14 dias é encontrado em MG
O registro das imagens no aparelho do homem foi visto pela mãe da criança. A mulher afirmou que, diante do desespero, chegou a pegar uma barra de ferro e agrediu o suspeito. Durante a briga, o estuprador pediu "perdão" e que estava "arrependido". O homem ainda solicitou que a companheira não o denunciasse.
A mulher prestou queixa na delegacia e contou que foi ameaçada pelo suspeito. Ele ainda afirmou que denunciaria a cunhada, pois ela "bebia junto com ele". A criança confirmou à família e à polícia que não foi a primeira vez que os abusos aconteceram.
A vítima foi criada pelo suspeito após o nascimento, já que a idade da criança é o mesmo tempo de relacionamento do padrasto e da mãe da menina. A tia da criança afirmou que o homem "não aparentava" ter esse tipo de conduta e que apresentava o perfil de "uma pessoa trabalhadora". O casal, porém, tinha uma relação conturbada.
A maioria dos crimes de pedofilia e estupro de vulneráveis é cometido por homens próximos da vítima, por parentes ou amigos.