"Boa noite, Cinderela": homem é preso após golpes e roubos
Golpista se passava por corretor de imóveis, segundo a polícia. Pertences da casa das vítimas eram levados pelo suspeito
Primeiro Impacto
Um homem foi preso em São Paulo (SP) suspeito de aplicar golpes conhecidos como "Boa noite, Cinderela". De acordo com a polícia, o acusado se passava por corretor de imóveis e ganhava a confiança das vítimas para conseguir acessar a residência da pessoa.
+ PM morre baleado em briga na zona leste de São Paulo
+ Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em frente à filha de 3 anos
No local, o suspeito esperava para colocar o sonífero na bebida da vítima, deixando-a dopada e desacordada. Depois, roubava o imóvel, levando dinheiro, joias, cartões e outros itens.
Imagens de câmeras de segurança registraram uma das ações. Em uma delas, ele saiu com uma mala, com pertences de uma vítima. O homem dizia que o encontro era importante, para dar detalhes da negociação e realizar o cadastro do cliente.
A polícia chegou ao suspeito após uma vítima reconhecê-lo caminhando na rua. Com isso, foi abordado, no centro da capital paulista, e apresentou um documento falso. O registro era de um outro rapaz que tinha sido vítima do golpista.