Motorista cancela corrida por demora e mulher o ataca com faca
Vítima das agressões filmou descontrole de agressora. Caso aconteceu em Londrina (PR) e colegas protestaram em apoio ao homem
Primeiro Impacto
Uma mulher foi flagrada atacando um motorista de aplicativo de transporte com uma faca, em Londrina, no Paraná. O caso foi registrado na frente do condomínio onde a agressora mora. O homem foi atingido e ferido no ombro.
O motorista Clayton Júnior teve que aceitar outra corrida, já que a mulher demorou para chegar ao veículo, indo além da tolerância de cinco minutos estabelecida pela plataforma de transporte. A mulher, ainda assim, foi atrás da vítima exigindo que a corrida fosse realizada.
Diante da negativa, descontrolada, partiu para cima do homem. No vídeo, ele diz que vai denunciá-la. Dezenas de motoristas, em solidariedade ao colega, foram ao local para protestar contra a agressora.
"Essa é uma manifestação pacífica para não acontecer isso. A gente sofre no dia a dia, perigos no trânsito, podemos ser assaltados a qualquer momento, principalmente á noite. A gente está servido a população com muito prazer. Então a gente pede um pouco de respeito", disse Clayton.
O mesmo condomínio já foi palco de uma discussão, onde uma mulher, agressiva, é vista em conflito com o zelador. Moradores associaram os dois casos e desconfiam que seja a mesma pessoa.