Polícia prende cuidadora de idosas acusada de maus-tratos
Casa em que a mulher foi presa estava bagunçada e repleta de entulhos. Idosa foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o hospital
a imagem mostra a cuidadora sendo presa por um policial
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
A Polícia Militar prendeu uma cuidadora de idosas acusada de maus tratos no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN). A senhora, de 68 anos, natural da Polônia, estava vivendo em uma casa bagunçada e repleta de entulhos. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o hospital.
Na casa em que ocorriam os maus-tratos, os policiais encontraram a casa revirada, com sujeira, mau cheiro e fezes espalhadas pelo ambiente. A cuidadora não deixou que os PMs entrassem no local. Após meia hora de conversa, a proprietária da residência autorizou que os agentes arrombassem a casa.
A idosa chegou ao Brasil em 13 de agosto de 2020 como turista e tem passaporte estadunidense. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Idoso.