Jovem de 20 anos é morto a tiros dentro de casa
Vítima era conhecido como "Pretoozo", dançarino e blogueiro, de Salvador (BA). Ele foi executado com pelo menos 10 disparos

Primeiro Impacto
Um jovem de apenas 20 anos foi morto a tiros, dentro de casa, em Salvador (BA) na quarta-feira (5). Pablo Luiz França tinha quase 60 mil seguidores nas redes sociais, era dançarino e blogueiro, conhecido como "Pretoozo". Nas redes sociais, publicava vídeos onde mostrava o dia a dia e coreografias, e era querido pelos vizinhos e seguidores.
O rapaz foi executado com mais de 10 disparos. Ele morava no bairro Fazenda Grande do Retiro, também conhecido como "Fonte do capim". O bairro é perigoso e a polícia recomenda que equipes de reportagem estejam acompanhadas de agentes de segurança pública se estiverem no local, por conta do alto risco.
Luiz França foi surpreendido por vários homens armados. Ele estava com mãe, que tentou, em vão, impedir a morte do filho. Testemunhas foram ouvidas para esclarecer o crime.
Uma versão preliminar do assassinato levanta a hipótese de que o blogueiro teria sido visto com pessoas envolvidas com o tráfico, de outra região, sem saber que esses tinham relação com o crime. Com isso, os traficantes do bairro onde Luiz França morava souberam do encontro e cometeram a execução.