Publicidade
Crime

SP: Homem que assassinou mulher no metrô vira réu

Auxiliar de limpeza foi morta a marretadas na segunda-feira (26). O homem responderá por homicídio doloso duplamente qualificado

Imagem da noticia SP: Homem que assassinou mulher no metrô vira réu
a imagem mostra o homem que matou a mulher no metro com curativos na cabeça
• Atualizado em
Publicidade

A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público e Luciano Gomes da Silva, de 55 anos, se tornou réu pelo assassinato de Roseli Dias Bispo no metrô. Ele responderá por homicídio doloso duplamente qualificado. A auxiliar de limpeza, de 46 anos, foi morta a marretadas na segunda-feira (26)

O juiz do caso pediu os documentos dos outros crimes praticados pelo homem. O réu, testemunhas e promotores serão ouvidos no dia 23 de junho. Após audiência, o magistrado irá decidir se Luciano pode responder por seus atos, então será encaminhado para júri popular. 

Luciano, que já havia sido internado por 18 anos no Hospital Psiquiátrico de Franco da Rocha, alega ter tido um surto psicótico. Em 2018, o homem teve alta, e um laudo disse que ele não oferecia mais riscos à sociedade. Segundo o psiquiatra forense Guido Palomba, o agressor é um criminoso doente, e deve responder como tal. Ainda de acordo com Guido, ele nunca deixará de ter periculosidade social.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade