Jovem de Caruaru desaparecida é encontrada morta em matagal, em João Pessoa
Ex-colega de escola é o principal suspeito do crime. A família não tinha notícias da menina desde domingo (25)
Primeiro Impacto
Uma jovem foi encontrada morta em um matagal na última terça-feira (27) em João Pessoa, na Paraíba. Patrícia, de 22 anos, estava desaparecida desde o último domingo (25) e havia viajado de Caruraru (PE) para visitar um antigo colega de escola. Principal suspeito de cometer o crime, Jonathan Henrique era amigo da vítima há mais de 10 anos.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram Jonathan andando de moto com algo similar a um cadáver no colo. Os policiais acreditam que ele tentou jogar o corpo da jovem em um barranco a dois quilômetros do apartamento em que morava.
A suspeita é de que a causa da morte tenha sido asfixia mecânica, pois não foram encontrados sinais de luta, ferimentos por arma branca ou marcas de tiro. A perita do caso destacou que o suspeito é uma pessoa extremamente organizada e fria, devido à forma que o corpo foi encontrado, com sacos plásticos, pés amarrados e lençóis cobrindo o rosto.
A Polícia localizou também um carrinho de mão com roupas que podem ter sido usadas pela vítima. Já no apartamento do suspeito foram encontrados objetos de ocultismo, escritos perturbadores e uma lista com o nome de cerca de 20 mulheres, incluindo o de Patrícia.