Publicidade
Crime

Ex-policial militar é alvo de atentado com mais de 20 tiros

Crime teria relação com guerra entre bicheiros na região. Ex-PM supostamente integra quadrilha do jogo do bicho e caça-níqueis

Imagem da noticia Ex-policial militar é alvo de atentado com mais de 20 tiros
Janela de carro blindado com marcas de tiros
• Atualizado em
Publicidade
Um ex-policial militar foi alvo de um atentado no Recreio dos Bandeiramtes, zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (30). Foram disparados mais de 20 tiros no veículo da vítima, que estava acompanhado do segurança. O carro de luxo, atingido pelas balas, é blindado.

O ex-PM Adriano Maciel de Souza e o segurança, ainda não identificado, teriam reagido ao ataque quando o ex-agente estava saindo de um condomínio e foram baleados. Os atiradores estariam em dois automóveis e conseguiram escapar. O veículo foi rebocado na Av. das Américas e Adriano está internado em estado grave. O segurança não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, o crime teria ligação com uma guerra entre bicheiros da região. Adriano supostamente é integrante de uma quadrilha que explora o jogo do bicho e máquinas caça-níquel em dez bairros da zona norte do Rio. Ele foi excluído, como soldado, apenas dois anos depois de ingressar na corporação, na década de 1980. A polícia não informou o motivo da expulsão.

Uma perícia no local do crime foi realizada e a investigação vai analisar imagens de câmeras de segurança nas proximidades do tiroteio.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade