Elaine Caparroz mostra processo de recuperação após agressão brutal
Vinícius Batista Serra responderá por tentativa de feminicídio em crime cometido no último dia 16 de janeiro
SBT News
Elaine Caparroz mostrou nas redes sociais como está o processo de recuperação após ser espancada por quatro horas pelo lutador de jiu-jitsu Vinícius Batista Serra no começo deste ano.
Eles se conheceram através de um aplicativo e o primeiro encontro foi no apartamento onde a paisagista mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Já na casa de Elaine, o estudante de Direito sugeriu que eles dormissem juntos. Pouco depois, Vinícius começou a agredi-la enquanto ela dormia.
"Hoje estou com coragem de mostrar o que estou vivendo. As feridas são muito maiores do que as fotos mostram", escreveu no Instagram.
Na legenda da publicação, Elaine contou que teve sérios problemas de saúde por causa das agressões, como insuficiência renal, fratura em músculo da cabeça e no nariz, rompimento de dente, deslocamento de retina, além dos hematomas.
Após exames psiquiátricos, os laudos médicos apontaram ausência de problemas mentais, como alegado pela defesa de Vinícius e ele foi preso por tempo indeterminado, até ser julgado pela Justiça.
+ Agressor da paisagista Elaine Caparroz não tem problemas psiquiátricos