Publicidade
Congresso

Gonet diz ter sido bem recebido por senadores: "É uma honra estar aqui"

Indicado de Lula para assumir PGR iniciou campanha no Senado nesta 4ª; sabatina está marcada para 13 de dezembro

Imagem da noticia Gonet diz ter sido bem recebido por senadores: "É uma honra estar aqui"
Paulo Gonet | SBT
• Atualizado em
Publicidade

Após uma série de conversas com senadores, o indicado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Procuradoria-Geral da República (PGR), Paulo Gonet, disse ter sido bem recebido pelos congressistas. Ele também afirmou se sentir honrado em ter esses encontros no Congresso.

"É uma honra, especial honra estar aqui no Senado e poder visitar pessoalmente os que vão me avaliar no momento da aprovação ou recusa", declarou Gonet a jornalistas, nesta 4ª feira (29.nov).

+ Com percurso por gabinetes, Gonet dá início a campanha no Senado para PGR

Atual subprocurador-geral da República, Paulo Gonet deu início nesta 4ª a conversas com senadores, de olho na sabatina que enfrentará na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e na votação no plenário do Senado. A etapa na CCJ está prevista para o próximo dia 13 de dezembro, mesma data do indicado ao Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino.

Sem entrar em possibilidades de resultados, ou de planos que tem para a PGR, Gonet se limitou a dizer que foi bem recebido pelos senadores com quem conversou até o momento. Outros posicionamentos, segundo ele, serão apresentados se ele for confirmado procurador-geral da República.

"Se eu tiver aqui a confiança do Senado, se eu vier a ser nomeado, faço questão que, pelo menos da Procuradoria-Geral, tenham informações corretas, precisas, para fazer análise que quiserem, críticas que quiserem para análise", declarou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade