"Vamos aguardar os próximos capítulos", diz Daniela Carneiro sobre cargo
Ministra do Turismo participou de audiência pública no Senado nesta quarta-feira
A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, afirmou que é necessário "aguardar as cenas dos próximos capítulos" ao ser questionada se vai aceitar um outro cargo no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso seja desligada da pasta do Turismo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A declaração foi dada nesta 4ª feira (14.jun) após fazer uma apresentação sobre as perspectivas à frente do Turismo, em uma audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado.
"Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Temos muita coisa para fazer pelo nosso Brasil", disse a ministra.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem sofrido pressão diante da possível troca no comando do Ministério do Turismo, hoje sob o comando de Daniela Carneiro, esposa do prefeito de Belford Roxo, Waguinho (Republicanos).
O deputado federal paraense Celso Sabino, do União Brasil, é o mais cotado para assumir a pasta no lugar de Daniela, que pode estar de saída do partido.
Ao ser questionada se vai ficar entre os integrantes do governo do presidente Lula, a ministra disse que não há nenhuma negociação. Daniela Carneiro também não respondeu se vai deixar o União Brasil e se filiar ao Republicanos. Disse apenas que respeita o trabalho do presidente do União, Luciano Bivar.
"Não tem nenhuma negociação. Nada resiste ao trabalho. Estou muito tranquila. Estou aqui de cabeça erguida, servindo ao Brasil e servindo ao presidente Lula", disse.
Leia também