Senador José Serra reassume mandato após tratar Parkinson
Celebrando o retorno do tucano, presidente do PSDB-SP disse que Serra "faz um trabalho fundamental"
O senador José Serra (PSDB-SP), que pediu licença do cargo por quatro meses, no ano passado, para tratar doença de Parkinson e distúrbio do sono, anunciou nesta 3ª feira (1º.fev), pelo Twitter, que reassumiu o mandato.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Na publicação, disse ainda que está "bem e entusiasmado para continuar trabalhando por São Paulo e pelo Brasil no Senado Federal". "Na última Legislatura, fui o senador com mais projetos que viraram lei. Agora, irei me empenhar para finalizar a 56ª Legislatura com a aprovação de mais propostas, de minha autoria, que são importantíssimas para o País", completou.
Com uma extensa trajetória política, Serra já atuou também como deputado federal, prefeito de São Paulo, governador do estado, e ministro do Planejamento e da Saúde, no governo FHC, e ministro das Relações Exteriores, no governo Temer. Sua cadeira no Senado, que foi ocupada pelo suplente José Aníbal no período de licença, é a que deverá ser preenchida nas eleições deste ano.
Celebrando o retorno de Serra ao mandato, o presidente diretório paulista do PSDB, Marco Vinholi, escreveu que o "senador faz um trabalho fundamental para o estado de São Paulo".
Ótima notícia o retorno do nosso Senador @joseserra_ as funções do cargo. Nosso brilhante senador faz um trabalho fundamental para o estado de SP.
? Marco Vinholi (@marcovinholi) February 1, 2022
Veja também: