"Ainda Estou Aqui": livro que inspirou filme é o mais vendido do país
Obra lançada em 2015 viralizou após estreia nos cinemas brasileiros; mais de 1 milhão de pessoas já assistiram a adaptação
A história que conta a trajetória de Eunice Paiva após o desaparecimento de seu marido, o ex-deputado federal Rubens Paiva em 1971, quando foi cassado pela ditadura militar, tem feito muito sucesso nos cinemas e nas lojas: o livro é o mais vendido pela Amazon no Brasil da semana.
+ "Ainda Estou Aqui" supera 1 milhão de espectadores nos cinemas do Brasil
Escrita por Marcelo Rubens Paiva, a versão literária de ‘’Ainda Estou Aqui’’ nasceu em 2015, e mergulha na sensibilidade das memórias de infância ao lado do pai e da família, além de revirar um período sombrio da história do país.
Já nas telonas, mais de 1 milhão de pessoas foram assistir ao filme estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, o que estabeleceu o longa como um dos maiores sucessos do cinema nacional. A adaptação também esteve presente em inúmeros festivais da categoria e agora está elegível para representar o Brasil no Oscar 2025 como ‘Melhor Filme Internacional’, onde competirá com longas de outros países.