Vizinhos tentaram salvar mãe e filha que morreram afogadas durante temporal em Limeira (SP)
Circuito de segurança registrou momento em que grupo corre para salvá-las, mas ambas ficam presas embaixo de carro; veja
Imagens obtidas pelo SBT News mostram o momento em que vizinhos tentam resgatar mãe e filha que se afogaram após serem levadas pela enxurrada durante o temporal que atingiu diversos municípios de São Paulo na sexta-feira (19).
O caso aconteceu em Limeira, no interior, quando as vítimas, identificadas como Joana Isidora de Melo, de 70 anos, e a filha dela, Josicleide Joana dos Santos, de 35 anos, tentavam salvar o carro, para que não fosse arrastado pela água. Elas acabaram presas debaixo do veículo.
+ São Paulo tem alerta para forte chuvas neste fim de semana
Nas imagens é possível ver o momento em que duas mulheres chamam dois homens para ajudar. O grupo corre para a parte mais baixa da rua. No entanto, as vítimas morreram no local.
Segundo a Defesa Civil, em 24 horas, foram registrados acumulados de chuva de 150 mm e 51mm em todo o território paulista. Os municípios de Sorocaba, Conchas, Votorantim, Porto Feliz e Marília foram os mais afetados.
Em Sorocaba, uma idosa de 74 anos morreu após ter o carro arrastado pela enchente.