Chuvas matam três pessoas no interior de São Paulo
Mãe e filha foram arrastadas por enxurrada em Limeira; já em Sorocaba, idosa ficou presa em carro levado por enchente
As fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo na sexta-feira (19) provocaram a morte de ao menos três pessoas. Segunda a Defesa Civil, duas mulheres -- mãe e filha -- morreram em Limeira, no interior, após serem arrastadas por uma enxurrada e ficarem presas embaixo de um veículo.
+ Governo de SP gasta menos no combate às enchentes mesmo com verba sobrando
Em Sorocaba, os ocupantes de um carro foram surpreendidos por uma enchente na Avenida Juvenal de Campos. Uma das vítimas conseguiu sair e permaneceu em cima do veículo, o outro ocupante, uma idosa de 74 anos, ficou presa no interior do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou resgate das vítimas, mas a mulher presa dentro do automóvel não sobreviveu.
+ Defesa Civil emite alerta para fortes chuvas em todo o estado de São Paulo
Ainda de acordo com o boletim da Defesa Civil, as chuvas atingiram 11 municípios, provocaram a queda de 179 árvores e 27 postes de energia. Ao menos 28 pessoas foram desalojadas.
Na Região Metropolitana da capital, houve 57 chamados para queda de árvores e 14 pontos de alagamentos. No município de São Paulo ocorreu desmoronamento de um barranco que atingiu o muro de uma residência. Não houve registro de vítimas.