Chuvas matam três pessoas no interior de São Paulo
Mãe e filha foram arrastadas por enxurrada em Limeira; já em Sorocaba, idosa ficou presa em carro levado por enchente
SBT News
As fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo na sexta-feira (19) provocaram a morte de ao menos três pessoas. Segunda a Defesa Civil, duas mulheres -- mãe e filha -- morreram em Limeira, no interior, após serem arrastadas por uma enxurrada e ficarem presas embaixo de um veículo.
Em Sorocaba, os ocupantes de um carro foram surpreendidos por uma enchente na Avenida Juvenal de Campos. Uma das vítimas conseguiu sair e permaneceu em cima do veículo, o outro ocupante, uma idosa de 74 anos, ficou presa no interior do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou resgate das vítimas, mas a mulher presa dentro do automóvel não sobreviveu.
Ainda de acordo com o boletim da Defesa Civil, as chuvas atingiram 11 municípios, provocaram a queda de 179 árvores e 27 postes de energia. Ao menos 28 pessoas foram desalojadas.
Na Região Metropolitana da capital, houve 57 chamados para queda de árvores e 14 pontos de alagamentos. No município de São Paulo ocorreu desmoronamento de um barranco que atingiu o muro de uma residência. Não houve registro de vítimas.









