Vítimas de acidente de helicóptero em São Paulo são enterradas neste domingo
Corpos das quatro vítimas do acidente foram resgatados por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na manhã de sábado (13)

SBT News
Os corpos das quatro vítimas do acidente de helicóptero em Paraibuna, no interior de São Paulo, estão sendo velados e enterrados neste domingo (14).
Piloto voltou a decolar helicóptero minutos após fazer pouso de emergência
O velório do piloto, Cassiano Tete Teodoro, aconteceu das 10h às 14h, no Velório Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O sepultamento aconteceu em seguida, no Cemitério Quarta Parada, na mesma região.
Luciana e Letícia Rodzewics, mãe e filha, foram veladas e enterradas no Memorial Parque Jaraguá, na zona norte da capital.
A quarta vítima, Raphael Torres, foi enterrada no Cemitério Horto Florestal, na zona norte de São Paulo.
Os corpos das quatro vítimas do acidente de helicóptero em Paraibuna (SP) foram resgatados por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado (13).
BUSCAS DURARAM 12 DIAS
A aeronave, que saiu no dia 31 de dezembro do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, com destino a cidade de Ilhabela, no litoral norte, foi localizada na manhã de sexta-feira (12), em uma região de mata densa, na cidade de Paraibuna (SP), no Vale do Paraíba.
Polícia Militar esclarece informações sobre helicóptero desaparecido
Segundo o diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil, Paulo Sérgio Mello, a queda do helicóptero aconteceu minutos depois de uma segunda decolagem. O trajeto até Ilhabela estava repleto de neblina e o piloto chegou a fazer um pouso de emergência.
Após ter aterrissado, o piloto voltou a decolar em uma tentativa de retornar para o Campo de Marte, em São Paulo, de onde a aeronave partiu. A aeronave caiu a cerca de 10 km do local onde foi realizado o pouso de emergência.
“O piloto com certeza saiu, voou um pouquinho, ficou tentando escapar das nuvens com intenção de voltar para São Paulo, e não prosseguir para Ilhabela, e não conseguiu, infelizmente", disse o diretor do Dope.
A Defesa Civil informou neste domingo (14) que o local do acidente já foi periciado e liberado para a remoção dos destroços. A partir de agora, o Comando de Aviação da Polícia Militar em conjunto com a Força Aérea Brasileira estudam a melhor maneira para a retirada.