Três mulheres morrem após carro cair em córrego em São Vicente; motorista estava bêbado
Condutor perdeu o controle da direção na alça de acesso da rodovia Imigrantes e caiu no curso de água, deixando o carro parcialmente submerso
A
Sofia Pilagallo, Agência SBT
09/11/2025, 20:20 • Atualizado em 10/11/2025, 11:54
compartilhar
Três mulheres, de 22, 25 e 26 anos, morreram após o carro em que elas estavam cair num córrego, em São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da manhã deste domingo (9). Além do motorista, um homem, havia mais uma mulher no veículo. Ambos tiveram ferimentos leves.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, um jovem de 26 anos, perdeu o controle da direção na alça de acesso da rodovia Imigrantes e caiu no córrego, deixando o carro parcialmente submerso. Ele foi preso após ter sido submetido a teste de embriaguez passivo, que teve resultado positivo.
De acordo com a prefeitura de São Vicente, o motorista e a passageira dianteira já estavam fora do carro quando as equipes de resgate chegaram, "conscientes e apresentando escoriações leves". O homem foi levado ao Pronto-Socorro do Rio Branco pelo resgate da Ecovias. Já a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC).
Uma passageira morreu ainda no local. As outras duas foram retiradas do carro pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, e levadas ao hospital, mas também não resistiram.
A Agência SBT aguarda retorno da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para mais detalhes sobre o ocorrido. Havendo qualquer novidade, este texto será atualizado.
Três mulheres morrem após carro cair em córrego em São Vicente; motorista estava bêbadoCondutor perdeu o controle da direção na alça de acesso da rodovia Imigrantes e caiu no curso de água, deixando o carro parcialmente submersoBrasil2025-11-09T20:20:57.353ZTrês mulheres, de 22, 25 e 26 anos, morreram após o carro em que elas estavam cair num córrego, em São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da manhã deste domingo (9). Além do motorista, um homem, havia mais uma mulher no veículo. Ambos tiveram ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, um jovem de 26 anos, perdeu o controle da direção na alça de acesso da rodovia Imigrantes e caiu no córrego, deixando o carro parcialmente submerso. Ele foi preso após ter sido submetido a teste de embriaguez passivo, que teve resultado positivo. De acordo com a prefeitura de São Vicente, o motorista e a passageira dianteira já estavam fora do carro quando as equipes de resgate chegaram, "conscientes e apresentando escoriações leves". O homem foi levado ao Pronto-Socorro do Rio Branco pelo resgate da Ecovias. Já a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central (PSC). Uma passageira morreu ainda no local. As outras duas foram retiradas do carro pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, e levadas ao hospital, mas também não resistiram. A Agência SBT aguarda retorno da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para mais detalhes sobre o ocorrido. Havendo qualquer novidade, este texto será atualizado.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/tres-mulheres-morrem-apos-carro-cair-em-corrego-em-sao-vicente-motorista-estava-bebado
Resgates dependem de máquinas emprestadas, diz venezuelano
Sem equipamentos, governo recorreu ao empréstimo de gruas, enquanto familiares tentam salvar vítimas com poucos recursos e denunciam demora das autoridades