Thiago Marabá, ex-jogador do River-PI, morre em acidente de moto
Ex-meia foi vice-campeão da Série D com o Galo Carijó e teve passagens por Remo, Parnahyba e CRB

Emanuelle Menezes
com informações da TV Cidade Verde
O ex-jogador de futebol Thiago Marabá morreu após perder o controle da moto que pilotava, na noite desta segunda-feira (31), na cidade de Marabá, no interior do Pará. O atleta foi vice-campeão da Série D com o River-PI e teve passagens por Remo, Parnahyba e CRB.
Thiago teria perdido o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas. Na queda, bateu a cabeça no chão. O ex-jogador chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu.
+ Passageiro grava momento em que avião sai da pista durante pouso em Chapecó
Em 2021, ele havia sofrido um acidente parecido, ao perder o controle de uma motocicleta quando passava por um quebra-molas não sinalizado, no Amapá. O ex-meia chegou a ficar internado na UTI, mas se recuperou.
Thiago Nascimento Barbosa, de 38 anos, era natural de Marabá e foi revelado no Águia de Marabá. Em sua carreira, somou passagens por clubes como Remo, Sousa, CRB, Flamengo-PI, Parnahyba, Picos, River-PI e Baré, clube em que encerrou a carreira em 2018.
Com o River do Piauí, Marabá foi vice-campeão da Série D em 2015 e bicampeão do Campeonato Piauiense. O clube lamentou a morte do ex-jogador.
Atualmente, Thiago era professor em um projeto do Águia de Marabá. O clube também emitiu nota de pesar lamentando a morte do ex-meia.