Publicidade
Brasil

The Town: Linha 4-Amarela funcionará 24h e usará ônibus em trecho prejudicado por acidente

Alteração no funcionamento do ramal do metrô de São Paulo é reflexo do descarrilamento de um trem registrado na terça-feira (9)

Imagem da noticia The Town: Linha 4-Amarela funcionará 24h e usará ônibus em trecho prejudicado por acidente
A linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo voltou a funcionar na manhã de quarta-feira (10) | Reprodução
Publicidade

A concessionária ViaQuatro informou que a Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo terá operação especial 24 horas neste fim de semana (12, 13 e 14 de setembro) para atender ao público do festival The Town. A empresa informou que entre 0h e 4h40, o deslocamento no trecho entre as estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, será realizado apenas por ônibus da própria concessionária.

+ The Town 2025: confira a programação completa e horários de todos os shows

Segundo a empresa, nos horários de pico, o intervalo entre os trens será de cerca de 5 minutos no trecho entre Vila Sônia e São Paulo-Morumbi, e de aproximadamente 2 minutos e meio entre São Paulo-Morumbi e Luz.

+ Final de semana será quente em várias regiões do Brasil; veja a previsão do tempo no seu estado

Além do serviço de ônibus da concessionária, a operação PAESE também segue em funcionamento para reforçar o deslocamento entre Taboão da Serra e São Paulo-Morumbi, com parada na Estação Vila Sônia–Profª Elisabeth Tenreiro nos horários de maior demanda.

A alteração no funcionamento é reflexo do descarrilamento de um trem registrado na terça-feira (9). O veículo seguia no sentido Luz, entre as estações Vila Sônia e São Paulo–Morumbi, quando o último vagão saiu dos trilhos. O incidente assustou passageiros, que saíram correndo do vagão.

Linha continua com velocidade reduzida

A linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo voltou a funcionar na manhã de quarta-feira (10). As operações, no entanto, permanecem com velocidade reduzida e intervalos maiores entre as estações Vila Sônia e Morumbi.

A ViaQuatro afirma que as equipes de manutenção seguem trabalhando para restabelecer a operação plena nas duas vias o mais breve possível.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade