Rio de Janeiro se transforma em palco de fé e música no primeiro Viradão Gospel
Evento gratuito reúne 20 artistas em 15 locais da cidade, com 24 horas de atividades culturais e shows de música
SBT Brasil
O Rio de Janeiro se transformou em um grande palco de fé, união e celebração da vida no último sábado (4). A cidade recebeu a primeira edição do Viradão Gospel, com atividades culturais e muita música por 24 horas ininterruptas — e o melhor: de graça.
Dona Lourdes, de 82 anos, contou que chegou de bengala para conseguir acompanhar o evento até a madrugada. Assim como ela, uma multidão chegou cedo ao Parque Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, para participar da maratona de louvor.
O evento reuniu 20 artistas em 15 locais diferentes da cidade, com uma programação intensa de cultura e música. Segundo o organizador Weelington, a ideia é promover um momento de celebração e fé para todos os públicos.
A abertura do Viradão ficou por conta do DJ Marcelo Araújo, que levantou o público com muita animação. Nos bastidores, os artistas também se prepararam para entrar em sintonia com a multidão. Antes dos shows, cada um seguiu sua própria rotina de treino e concentração para entregar o melhor no palco.
A cantora Gaby Sampaio saiu de Belo Horizonte trazendo na mala — presente de um fã — tudo o que precisava para o espetáculo. Ela contou que tem uma rotina de preparação vocal antes das apresentações e que leva a fé como inspiração. De uma família de artistas, Gaby se consagrou no mundo gospel com canções que tocam o coração do público.
+ CNU 2025: saiba horários, o que levar e mais detalhes das provas do "Enem dos Concursos"
+ Mega-Sena acumula e chega a R$ 20 milhões; veja os números sorteados