Publicidade
Brasil

Prefeito do Rio diz que não deu autorização para show de Bruno Mars na cidade

Razão é proximidade das eleições municipais. Eduardo Paes (PSD) disse que organização do show foi informada da negativa antes da venda de ingressos

Imagem da noticia Prefeito do Rio diz que não deu autorização para show de Bruno Mars na cidade
• Atualizado em
Publicidade

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse nesta quarta-feira (8) que a prefeitura não autorizou o cantor americano Bruno Mars a realizar um show que está marcado para acontecer em 4 de outubro na cidade.

A razão para isso, segundo o político, é o calendário eleitoral. O primeiro turno das eleições municipais, em que novos prefeitos e vereadores serão eleitos, está marcado para 6 de outubro, um domingo, dois dias após a data do show.

Veja abaixo a declaração completa do prefeito:

Horas antes da declaração de Paes, a Live Nation, produtora responsável pelos shows de Mars, anunciou quatro novas datas para a turnê do artista no Brasil.

Isso ocorreu porque os eventos inicialmente anunciados -- além do Rio de Janeiro, o artista se apresentará duas vezes em São Paulo e uma em Brasília, também em outubro -- tiveram ingressos esgotados. A situação vale para a data que, agora, está sob risco de não acontecer.

O prefeito carioca afirmou que a produtora já havia sido informada dessa negativa quando anunciou o show de 4 de outubro. "Mesmo assim, eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições", reforçou Paes.

Publicidade

Assuntos relacionados

Rio de Janeiro
Bruno Mars
Show
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade