Publicidade
Brasil

Poder Expresso: Fugitivos de Mossoró despistam há 14 dias o governo federal

A força-tarefa que busca os detentos é formada por 540 agentes federais, drones, helicópteros e cães farejadores

Imagem da noticia Poder Expresso: Fugitivos de Mossoró despistam há 14 dias o governo federal
Publicidade

O Poder Expresso desta quarta-feira (28) trata da fuga de dois detentos da Penitenciária Federal de de Mossoró (RN). Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam no dia 14 de fevereiro. Apesar dos esforços da força-tarefa designada para a recaptura dos fugitivos, já são 14 dias sem resultados.

+ Sessão na Câmara em homenagem aos 40 anos do MST tem vaias a oposicionistas e bate-boca

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski. informou que 540 agentes federais integram a operação, com o apoio de helicópteros, drones e cães farejadores.

Moradores de Baraúna, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, informaram aos oficiais que os fugitivos foram vistos no local nesta terça-feira (27), mas supostamente voltaram para a mata antes da polícia chegar.

Esta edição também aborda o ato de celebração de 40 anos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o evento aconteceu na Câmara dos Deputados e gerou polêmica entre parlamentares governistas e da oposição. Membros da Frente Parlamentar da Invasão Zero e da Frente Parlamentar da Agropecuária realizaram uma coletiva nesta quarta-feira (28) para repudiar a cerimônia.

*Estagiária sob supervisão de Gabriella Furquim

Publicidade

Assuntos relacionados

Segurança Pública
Presídios
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade