Palco do show de Madonna no Rio de Janeiro passa por vistoria do Corpo de Bombeiros
Bairros de Leme e Copacabana já possuem interdições nas principais ruas
Léo Sant'anna
A dois dias do show da cantora Madonna em Copacabana, o palco do espetáculo passa por vistorias diárias do Corpo de Bombeiros, e as interdições nos bairros do Leme e Copacabana já começaram.
Os fãs estão à espera de uma passagem de som para ver Madonna antes do show, mas, nesta quinta-feira (2), quem subiu ao palco foram os Bombeiros, para uma vistoria na estrutura.
"Tanto hoje, quanto sexta, quanto sábado, a gente vai estar realizando vistorias para poder estar liberando o evento com segurança para população", afirma o major Fábio Contreiras.
A ocupação dos hotéis em Copacabana e no Leme, bairro vizinho, já é de 95%. As mudanças no trânsito também começaram. Estacionar o carro nas principais vias da região já está proibido. E, no sábado, somente ônibus e táxis poderão circular pela região.
Se a faixa de areia perto do palco promete ser o espaço mais disputado, tem gente que vai curtir o espetáculo no mar. Embarcações serão fiscalizadas pela Marinha e só as credenciadas terão acesso à área restrita pela Capitania dos Portos.
Uma empresa está locando lanchas para o dia do show. "Os valores variam de R$ 10 mil a R$ 20 mil, são cinco horas de aluguel", afirma o gerente Bruno Ribeiro.