No interior do Pará, cadeirante desiste de esperar prefeitura e tapa buracos em rua
Moradora de Marabá, na região sudeste do estado, foi gravada fazendo por conta própria o serviço do poder público, para "evitar acidente mais grave"

SBT News
Na cidade de Marabá, na região sudeste do Pará, uma mulher cadeirante, identificada como Marlene dos Santos, foi gravada por moradores enquanto tapava, de forma improvisada, os buracos da rua onde mora, no bairro Distrito Morada Nova.
Nas imagens, que foram compartilhadas por moradores locais nas redes sociais, a Marlene quebra os cacos de tijolos com um martelo e depois preenche as irregularidades da rua. No vídeo ela justifica a atitude, dizendo que dessa forma consegue evitar "um acidente mais grave" com ela mesma.
+ MEC divulga regras para uso de celulares, notebooks e outros dispositivos digitais em escolas
A Prefeitura de Marabá informou, por meio de nota, que vem atuando com "frentes de trabalho para recapeamento asfáltico de vias, assim como operação tapa-buracos em diversos bairros".
Ainda de acordo com a prefeitura, imagens da moradora já foram repassadas à secretaria de obras públicas da prefeitura e as equipes que atuam no bairro "vão agir prontamente para fazer a recuperação da via de forma definitiva, retirando o asfalto danificado, recompactando o terreno e colocando um novo pavimento".